Ouvidoria e Atendimento
Intervias
A ouvidoria representa o usuário e atua na defesa dos seus direitos para garantir a qualidade no atendimento.
Ressarcimento
O usuário que se sente lesado por algum dano material na rodovia, poderá preencher um requerimento para solicitar o ressarcimento.
Outras formas de contato
Ouvidor(a) da Concessionária
Karen Teodoro
Central de Atendimento
0800 707 1414
PABX da Ouvidoria
(16) 3771-3663
Horário de atendimento
Segunda a Sexta, das 9h às 17h
Forma presencial
Rodovia Anhanguera - Km 312,2 Norte - Jd. Jóquei Clube Ribeirão Preto - SP – Brasil – CEP. 14079-000
Carta
Rodovia Anhanguera - Km 312,2 Norte - Jd. Jóquei Clube Ribeirão Preto - SP – Brasil – CEP. 14079-000
Prazos: O prazo de resposta da Ouvidoria às manifestações é de 20 dias, conforme o Decreto Estadual 60.399.
O acompanhamento dos processos é realizado através do número de protocolo que é fornecido ao usuário em todos os contatos.